ABTCP 2020

ABTCP 2020

Confirmado

COMUNICADO

O EVENTO ABTCP 2020 E O SETOR NO CONTEXTO DA ESSENCIALIDADE

O setor de celulose e papel demonstrou, neste momento desafiador que o mundo atravessa, a importância de sua essencialidade para as diversas áreas, que dependem de suas matérias-primas e produtos para permanecerem abastecidas e preservando vidas, como as de alimentação, higiene e saúde. E a ABTCP, como entidade técnica integrante deste processo, promove atividades essenciais a esta cadeia produtiva e, portanto, também não parou, pela sua relevância.

Neste contexto o ABTCP 2020 & 9º ICEP – 53º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel e 9º Colóquio Internacional sobre Celulose de Eucalipto – estão confirmados para acontecerem entre os dias 6 e 8 de outubro próximo, em São Paulo, no Transamerica Expo Center. Os eventos serão ainda mais importantes à indústria de base florestal como um marco de encontro para compartilhar experiências de superação, rever parceiros profissionais e grandes amigos.

Temos mais de 80% de áreas já ocupadas na exposição por empresas – produtoras e fornecedoras – que se mantêm fortalecidas em seus processos a partir de soluções criativas e medidas de gestão ainda mais sólidas, a fim de preservar as operações e acima de tudo proteger vidas dentro das fábricas. Juntos com a ABTCP a Comissão dos Expositores e Comitê Organizador do Congresso e Colóquio estão trabalhando com prestadores de serviços baseados em protocolos elaborados pelos órgãos governamentais, para garantir a segurança e a saúde de todos os participantes do evento.

Portanto, estamos certos de que o ABTCP 2020 junto com todas as empresas e profissionais do setor de celulose e papel será realizado como oportunidade relevante de relacionamentos saudáveis com medidas preventivas e com novas soluções seguras de participação aos visitantes, congressistas e expositores e ficará na história como um dos mais marcantes momentos de encontro e respostas da nossa indústria, essencial, que certamente sairá ainda mais competitiva quando tudo passar.

Lairton Leonardi
Conselho Diretor
Coordenador

Darcio Berni
Diretor Executivo

Francisco Razzolini
Conselho Executivo
Presidente