ABTCP 2020

Pesquisa da Smurfit Kappa revela que consumo Consciente manterá a sustentabilidade como uma prioridade para as empresas

Uma nova pesquisa da Smurfit Kappa forneceu informações sobre como o Consumo Consciente continua a impulsionar a necessidade de organizações do Reino Unido incorporarem a sustentabilidade nas operações comerciais. Com uma demanda crescente por mais transparência das práticas de sustentabilidade das empresas entre uma nova geração de consumidores, a pesquisa também destaca como dois terços das empresas do Reino Unido ainda lutam para medir o impacto dos resultados de suas estratégias de sustentabilidade.

A pesquisa constatou que 61% dos consumidores esperam que as marcas que eles consomem tenham práticas claras de sustentabilidade. Enquanto 65% dos consumidores dizem que o preço ainda é um fator-chave na sua decisão de compra, nos últimos seis meses, mais da metade diz ter comprado um produto especificamente porque tinha embalagens reutilizáveis ou biodegradáveis e 56% pagaram mais por um
produto ou serviço que foi adquirido de forma sustentável.

Confira a pesquisa completa em https://www.smurfitkappa. com/br/sustainability-survey/download

Fonte: Smurfit Kappa